Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

O que você está procurando?

>Jurados 2019

Jurados 2019

Bernardo Tavares de Almeida

Bernardo Tavares de Almeida

Cargo: Senior Investment Office
Organização: IFC – International Finance Corporation


Anteriormente, Bernardo trabalhou como “Diretor Executivo do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG)”, responsável pelo departamento de operações estruturadas e novos negócios. Antes do BDMG, foi “Diretor de Projetos de PPP e Concessão” na EBP, Esturturadora Brasileira de Projetos. Também ocupou cargos executivos no governo de Minas Gerais, como vice-secretário de Planejamento e Gestão e presidente do Conselho de Finanças e Orçamento do Estado.
Bernardo possui mestrado em Regulação Econômica pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

Claudia Valenzuela

Claudia Valenzuela

Cargo: Diretora
Organização: UNOPS no Brasil – Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos


Foi Diretora de Governo e Setor Público de uma grande multinacional de consultoria e auditoria, onde também atuou como líder de governo para as Américas (América do Sul e Central) e Caribe. Previamente a esta experiência, a executiva teve uma exitosa carreira nas Nações Unidas, onde desempenhou a função de Oficial de Programas no PNUD, desenvolvendo programas nas áreas de gestão pública, educação, esportes, desenvolvimento social e outras áreas. Também foi da Diretoria Nacional do Programa Interlegis, iniciativa de modernização do poder legislativo no Senado Federal.
Claudia é chilena e brasileira, graduada em comunicação social, com mestrado em educação e estudos de especialização em gestão social, responsabilidade empresarial e coaching.

Salus Moraes

Salus Moraes

Cargo: Gerenciamento de Projetos
Organização: PPP Ideias e Soluções


Especialista em Gestão de Projetos pela FGV/SP e University of California/Irvine, e Administração Pública Contemporânea pela UFRGS. Administrador do site “PPP – Ideias e Soluções”.

Sandro Cabral

Sandro Cabral

Cargo: Professor de Estratégia e Coordenador do Mestrado em Políticas Públicas
Organização: Insper


Doutor em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em colaboração com  a Universidade de Paris 1 – Sorbonne. Professor Associado do Insper na área de Estratégia e professor licenciado da Escola de Administração da UFBA. Entre setembro de 2014 e janeiro de 2015 foi Professor Visitante CAPES/Fulbright na Robert F. Wagner School of Public Service, New York University (NYU). Em seus estudos busca interfaces entre a área de Estratégia em Organizações e Administração Pública com especial atenção para interações público-privadas, eficiência governamental e accountability.

Tatiana Thomé de Oliveira

Tatiana Thomé de Oliveira

Cargo: VIGOV-Vice-Presidência de Governo
Organização: Caixa Econômica Federal


Natural do Rio de Janeiro/RJ, é graduada, mestre e doutora em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, possui também pós-graduação em Gestão Pública pela Universidade Cândido Mendes – UCAM.
Empregada da CAIXA desde 2003, atuando nas áreas de habitação e governo, em destaque nas áreas de avaliação de bens, engenharia de custos e nas operações de repasse do Orçamento Geral da União e financiamento a entes públicos e privados. Atuou como Diretora no Programa de Parceria de Investimentos, requisitada pela Presidência da República, na área de estruturação de Concessões e Parcerias Público Privadas. No dia 04 de fevereiro de 2019, tomou posse como Diretora Executiva de Serviços de Governo.
Em 28 de fevereiro de 2019, foi designada para assumir interinamente o cargo de Vice-Presidente de Governo

Wilson Poit

Wilson Poit

Cargo: Diretor Superintendente
Organização: SEBRAE – SP


Wilson Poit é ex-Secretário de Desestatização e Parcerias da Prefeitura de São Paulo, sob a administração do prefeito João Doria. Gestor e empreendedor em série, foi empresário, conselheiro de empresas, palestrante e fundador da Poit Energia, companhia de fornecimento de energia temporária líder de mercado no Brasil que foi vendida em 2012 para a inglesa Aggreko, líder mundial do setor.
Formado em engenharia elétrica, Wilson Poit é empreendedor Endeavor desde 2002. Em 2009 recebeu o prêmio da Ernst&Young (EY) de “Empreendedor do Ano” e em 2015 foi escolhido “Empreendedor de Alto Impacto”, como o exemplo da atuação da Endeavor no Brasil nos últimos 15 anos.
Entre 2013 e 2015, foi presidente da SP Negócios, empresa estatal do município de São Paulo responsável por elaborar projetos de infraestrutura, concessões, parcerias público-privadas e atração de investimentos. Foi ainda, entre 2014 e 2015, presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa municipal de turismo e eventos, e Secretário de Turismo da cidade de São Paulo.

EDIÇÃO 2019

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO BRONZE

PATROCÍNIO APOIO

APOIO INSTITUCIONAL

REALIZAÇÃO

PATROCINADORES E APOIADORES DA EDIÇÃO 2018

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

ALIADO DE CONTEÚDO