A 2ª edição do PPP Awards & Conference Brazil 2018, mais importante prêmio de PPPs do País, foi realizada no dia 11 de dezembro de 2018, em São Paulo. O evento, promovido pela Sator e Radar PPP, premiou e apresentou as iniciativas de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e concessões. Esta edição contou com 35 projetos finalistas nos cinco diferentes segmentos da premiação.

Com público de cerca de 350 participantes, superando a edição anterior,  o evento contemplou ainda exposição das empresas patrocinadoras e Rodadas de Negócios, além da presença e cobertura da imprensa. É importante ressaltar que a 2ª edição do PPP Awards & Conference Brazil cumpriu o seu papel e superou às expectativas, tanto em relação ao alto nível das palestras, quanto aos destaques finalistas ao prêmio.

A premiação contou também com a participação do  futuro Ministro da Infraestrutura (Nova pasta vai absorver o Ministério dos Transportes), Tarcísio Gomes de Freitas; o Prefeito de São Paulo, Bruno Covas; o vice-governador eleito, Rodrigo Garcia; o Head da Enel X Brasil, Néstor Benito; o Deputado Federal Vinicius Poit; a superintendente de PPP no Governo do Piauí, Viviane Moura; o gerente de soluções para cidades da ENGIE, Kevin Alix; o ex-secretário Municipal de Desestatização e Parcerias da Prefeitura de São Paulo, Wilson Poit; o Prefeito de Guarulhos, Guti, entre outras autoridades, especialistas no setor, governos e representantes de empresas internacionais.

Confira os Vencedores do PPP Awards & Conference Brazil 2018

  • CONCESSIONÁRIA DO ANO
    Vencedor:
    GPA S/A – Gestores Prisionais Associados
    2º lugar: BHIP S/A – IP de Belo Horizonte lugar
  • UNIDADE DE PPP DO ANO
    Vencedor: Programa de Parcerias de Investimento do Governo Federal
    2 Lugar: Prefeitura Municipal de São Paulo
  • MODELAGEM DO ANO
    Vencedor: Concessão de Parques – Prefeitura de São Paulo
    2º Lugar: PPP da CORSAN (Região Metropolitana de Porto Alegre) – Governo do Estado do Rio Grande do Sul
  • IDEIA MAIS INOVADORA DO ANO (aqui são 2 vencedores, não tem runner-up)
    Vencedores: IguáLab – Aceleração de Startups que proponham soluções para eixos centrais da pauta de saneamento no Brasil (Inadimplemento, Perdas, Comunicação & Relacionamento com Clientes, Treinamento, Tecnologia);
    InovaBH – Aplicativo para acompanhamento e fiscalização da qualidade do serviço
     
  • PROJETO DO ANO
    Vencedor:  Saneamento Básico de Teresina – AEGEA e Governo do Piauí
    2º lugar: Piauí Conectado – Globaltask e Governo do Piauí

Sem dúvida, a sua participação e envolvimento foram fundamentais para que o evento alcançasse o seu objetivo, ou seja, destacar as mais importantes iniciativas de PPPs e concessões do Brasil.  

Nesse sentido, agradecemos a sua participação, dos nossos parceiros, apoiadores, patrocinadores, colaboradores e todos que contribuíram para que o PPP Awards & Conference Brazil 2018 fosse um sucesso.

Nossos agradecimentos e contamos com sua participação na próxima edição do PPP Awards & Conference Brazil 2019, que já está com agenda confirmada para 11 de dezembro de 2019.

Até breve e conte conosco.

Um abraço e Boas Festas!

Equipe PPP Awards & Conference Brazil 2018