Com a nova data, o PPP Awards & Conference Brazil, que será realizado no dia 11 de dezembro de 2018, em São Paulo, também tem o propósito de celebrar as conquistas do setor em 2018. A mais importante iniciativa do País voltada para premiar as PPPs tem o objetivo de reconhecer os bons projetos brasileiros que envolvem financiamento privado em serviços e infraestrutura pública.

O PPP Awards & Conference Brazil, iniciativa mais importante de PPPs do País, será realizado no dia 11 de dezembro de 2018, no Centro de Convenções Frei Caneca. Em sua 2ª edição e com nova data, o evento, realizado pela Sator e Radar PPP, tem o objetivo de premiar e apresentar iniciativas de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e concessões, além de estreitar o relacionamento entre agentes dos setores públicos e privados.

“Com a nova data, conseguimos acomodar de forma mais adequada às demandas do evento, tais como parceiros e público de interesse, além de termos ainda a oportunidade de o evento ser um momento de confraternização e comemoração das conquistas do setor em 2018 considerando a proximidade com os festejos de final de ano. É importante destacar que o PPP Awards & Conference Brazil contará com a participação de palestrantes renomados e rodadas de negócios, reuniões entre empresas, entidades e governos”, cita Paula Faria, diretora executiva da Sator, uma das empresas realizadoras do PPP Awards & Conference Brazil.

Para Guilherme Naves, sócio da consultoria Radar PPP, uma das empresas realizadoras do prêmio, as candidaturas para o PPP Awards Brazil 2018, prêmio mais importante de PPPs do País, estão abertas e podem ser realizadas até o dia 17 de outubro de 2018. “A missão da iniciativa é valorizar, enaltecer e contribuir para comunicar bons trabalhos e ideias de Parcerias Público-Privadas (Project Finance PPPs) desenvolvidos no Brasil. Sem dúvida, esse ano iremos repetir o sucesso da edição 2017, marcada por expressivas candidaturas de projetos de diversos segmentos e regiões do Brasil, contando também com a participação expressiva dos diferentes agentes do segmento, principalmente governos e empresas”, comentou.

Destaques
É importante destacar que, no Brasil, existe um estoque relevante de PPPs assinadas, somando mais de R$150 bilhões em valores contratualizados. Apenas os contratos regidos pela Lei 11.079, somam mais de cem projetos em todo o país, onde são contempladas PPPs de saneamento, resíduos sólidos, hospitais, rodovias, presídios, atendimento ao cidadão, mobilidade urbana, metrôs, VLT, habitação social, estádios, entre outras.

Confira os vencedores do Prêmio em 2017
Os vencedores da 1ª Edição do Prêmio PPP Awards & Conference, em 2017, foram: Concessionária do Ano: Via Quatro; Prêmio Jorge Hage Sobrinho de Transparência: Unidade de PPP do Governo do Estado de São Paulo; Órgão de Controle do Ano: CGE – MG; Unidade de PPP do Ano: Governo do Estado de São Paulo; Projeto Municipal do Ano: Inova BH – PPP das Escolas; Projeto Estadual do Ano: PPP da Habitação; Ideia Mais Inovadora do Ano: Aprimoramento da Financiabilidade – IFC; Projeto em Operação do Ano: Inova BH – PPP das Escolas; Menções Honrosas: GPA – Gestores Prisionais Associados S/A; Governo do Estado do Piauí: Serra Ambiental S/A.

PPP Awards & Conference Brazil | Edição 2018
Data:
  11 de dezembro de 2018
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP

Sobre o Prêmio
Encerramento da consulta pública do regulamento:
21/09/2018
Abertura das inscrições: 26/09/2018
Encerramento das inscrições: 17/10/2018

PARA REALIZAR A SUA CANDIDATURA NO PPP AWARDS & CONFERENCE BRAZIL 2018, ACESSE:
Categoria “Projeto do Ano”
Categoria “Unidade de PPP do Ano”  
Categoria “Concessionária do Ano”  
Categoria “Modelagem do Ano”
Categoria “Ideia mais Inovadora do Ano” 

PARA ACESSAR O REGULAMENTO DO PPP Awards Brazil 2018, CLIQUE AQUI!

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS VENCEDORES DA PREMIAÇÃO 2017!

PARA PARTICIPAR DO EVENTO, CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!