Sandro Cabral, professor associado do Insper na área de Estratégica e professor licenciado da Escola de Administração da UFBA, é um dos palestrantes confirmado da primeira edição do PPP Awards & Conference Brazil. Ele irá participar do painel que tem como objetivo debater quais são e como superar as principais críticas ao modelo de PPPs tal como implementado no Brasil, em conjunto com Carlos Alexandre Nascimento, Mestre em Gestão e Políticas Públicas da London School of Economics and Political Science; Isadora Chansky Cohen, Responsável pela Unidade de PPP do Governo do Estado de São Paulo; e Philippe Enaud, Presidente-fundador da Vivanti.

De acordo com Sandro Cabral, “diante do atual cenário de restrições fiscais e orçamentais e da necessidade de prover serviços públicos a população, PPPs e concessões, desde que bem estruturada, podem ser boas alternativas para o desenvolvimento do país”. Ele ainda afirma que um evento como o PPP Awards & Conference é importante já que “ajuda a disseminar os fatores associados ao sucesso (e ao insucesso) de programas de concessões e PPPs. Ao reunir pessoas do setor privado, do governo e da academia debruçados sobre o tema, o evento pode ser um importante vetor para a troca de experiências”.

O PPP Awards & Conference Brazil 2017 irá acontecer no dia 21 de Novembro em São Paulo, e sua realização será no Centro de Convenções Frei Caneca.